quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lourenço não assina contrato para o Real Madrid

Já em Madrid, Lourenço não consegue esquecer a cena que viu entre Pedro e Marta e nem mesmo a prespectiva de mudar de vida o anima. Carneiro Seixas tenta anima-lo e interessálo pela mudança, mas Lourenço apenas quer ficar sozinho.
Andreia chega casa e repara que Marta ainda está muito triste. A vilã não perde a oportunidade e começa de imediato a provocar a irmã. Marta perde a cabeça e diz a irmã a que ela não parar de brincar com a tristeza dos outros, vai ser ela a fazer-lhe a vida negra. Andreia tenta não dar parte de fraca mas no fundo fica um pouco amedrontada.
O dia de assinar o contrato com o maior clube de Espanha chega, mas Lourenço parece não estar muito empolgado com a ideia. Carneiro Seixas, Lourenço, o presidente do clube e Cervantes estão reunidos numa sala com toda a imprensa. O presidente do União lê o contrato e dá a sua caneta da sorte a Lourenço para este assinar, mas de repente o seu telemovel toca e ele atende. Assim que desliga diz que não assina contrato nenhum e vai-se embora. Carneiro Seixas saí atrás de Lourenço, completamente furioso, Lourenço diz ao pai que recebeu uma chamada do Heldér Amarante, o produtor de musicais, que o escolheu para ser o actor do papel principal do seu novo espectaculo. Carneiro Seixas fica furioso, mas Lourenço diz-lhe que ele nunca quis assinar aquele contrato e que so aceitou a proposta para sair de Lisboa e se esquecer dos seus problemas mas que na realidade ela nunca quis sair de Portugal e vai regreçar. Marta também recebe uma chamada de Amarante a diz que ela tambem foi escolhida para participar no espetaculo. Andreia fica com inveja da irmã.
Marta fica espantada com o professor Zé Milho lhe diz que Lourenço também foi escolhido.

Sem comentários:

Enviar um comentário