quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Papoila expulsa Gil de sua casa

Javi arruma a sua mala para ir ao Porto e prepara-se para comer algo antes da viagem. Entretanto o telefone toca e Gil atende, sem se aperceber que Papoila entrou novamente na sala e diz que o quarto já está alugado e que não vai ficar disponível tão depressa. Desligando o telefone e gabando-se do que fez. Quando vê a prima, Gil fica em choque.

Papoila começa finalmente a perceber que Gil não é a pessoa que ela pensava e confronta-o. Percebe que tem sido ele quem tem sabotado as visitas lá a casa e que anda a fazer tudo para poder ficar com o quarto de Leo e Mariana. Gil tenta encontrar uma explicação para dar à prima, mas apenas diz que estava descontrolado com a mudança. Papoila percebe finalmente que o primo andava a fazer a vida negra a Mariana, Leo e Javi e que por causa dele, perdeu duas pessoas muito importantes. Papoila expulsa Gil da sua casa e diz-lhe que vai contar tudo à mãe dele. Gil fica em pânico.

Papoila fica na sala a pensar no que perdeu por ter acreditado no primo e chora. Gil, por sua vez, decide antecipar-se e telefona à mãe. Mas Papoila mais tarde fala com a tia e diz-lhe que não perdoa o que Gil fez e que o melhor é ele realmente procurar outro sítio para viver. Depois de desligar, Papoila sai para ir pedir desculpas a Mariana e Leo

Sem comentários:

Enviar um comentário