domingo, 20 de fevereiro de 2011

Papoila pede desculpa a Leo e Mariana

Jorge, Luís, Mariana a Leo prepararam uma festa de inauguração da nova casa. Os quatro são interrompidos pelo som da campainha e por Papoila. a DJ vai falar com os dois e pede-lhes desculpa por ter sido tão injusta e não ter acreditado neles e diz ainda que já sabe que o primo é um falso. Papoila acaba por dizer que expulsou Gil da sua casa e convida-os para voltar.
Mariana e Leo ficam indecisos, explicando que lhes custou muito ela ter duvidado deles e terem ficado sem um sitio para dormir. Papoila diz-lhes que têm todo o tempo do mundo para decidir e garante-lhes que a porta da sua casa estará sempre aberta para os receber.
Gil, completamente furioso, pensa numa forma de recuperar a confiança da prima e não sair lá de casa. De manhã, Gil diz a Papoila que só fez o que fez porque na realidade, estava completamente apaixonado por Mariana e por alguma razão estranha, acabou por a afastar, mas quando se viu sem ela, sabotou os novos pretendentes ao quarto para ela poder voltar. Papoila ainda não está completamente convencida e diz-lhe que ou Mariana e Leo voltam, ou ele sai lá de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário