sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lourenço actor principal e Carneiro Seixas preso

Lourenço diz ao pai que recebeu uma chamada de Hélder Amarante, o produtor de musicais, que o escolheu para ser o actor principal do seu novo espectáculo. Carneiro Seixas fica furioso, mas Lourenço diz-lhe que ele nunca quis vir jogar para ali e que apenas aceitou para fugir aos problemas de Lisboa, mas que na realidade, nunca vai ser feliz ali e está decidido a voltar para Portugal.

Lourenço e Carneiro Seixas estão de volta a Lisboa. O presidente continua furioso por o filho não ter ficado a jogar em Madrid e fica ainda mais furioso quando vê a fotografia dele a jantar com um árbitro no jornal e diz que apenas jantou com ele para não parecer mal. Dois polícias entretanto batem à porta e entram na sua casa, dizendo-lhe que está detido. Carneiro Seixas, Lourenço e Jacinta ficam em choque.

Carneiro Seixas recusa-se a ser levado pela polícia para ir prestar declarações, dizendo que tudo não passa de uma calúnia e telefona ao seu advogado, mas este diz-lhe que tem mesmo de ir prestar declarações. Carneiro Seixas pretende ir sozinho, mas os polícias dizem-lhe que tem de ir no mesmo carro que eles e que se não for a bem, terá de sair algemado. Carneiro Seixas sai humilhado, deixando Jacinta e Lourenço para trás, em pânico.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário