terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marta termina namoro com Lourenço, Pedro beija Marta, Inês termina namoro com Pedro

Lourenço, que teve uma má aula de canto, vai ter com Marta no fim. Marta não consegue resistir e beija-o apaixonada. Lourenço acaba por confidenciar-lhe que pensava que ela o estava a evitar, mas que já percebeu que era tudo fruto da sua imaginação. Marta tenta disfarçar.

Marta chega a casa muito triste e diz a Cláudia que já tomou uma decisão para que Lourenço não fique "preso" em Portugal e recuse a oportunidade de ir para fora, por causa dela.

Marta vai a casa de Lourenço de manhã. O craque nota que a namorada está estranha e fica nervoso. Depois de Lourenço mudar de roupa, Marta vai falar com ele para o quarto e quando este se aproxima, Marta afasta-se. Lourenço diz-lhe que realmente ela está a fugir dele e Marta admite que anda a fugir porque as coisas entre eles não resultam e estão acabadas. Lourenço fica em choque e pergunta-lhe a razão, mas Marta não consegue responder. Lourenço no entanto não aceita a decisão de Marta e vai atrás dela. Seguindo o táxi que ela apanha.

Pedro e Inês passam a noite juntos. De manhã Paulo de repente entra no quarto e depara-se com Inês a vestir-se e de soutien e com Pedro, enrolado apenas na toalha de banho. Eles começam por fingir mais uma discussão, mas desta vez Paulo e Carolina não acreditam, perguntando directamente se eles realmente namoram um com o outro.

Marta chega a casa de Inês. Pedro aproveita que Marta está ali e de repente beija-a na boca. Inês arregala os olhos, em choque. Lourenço, que veio sempre atrás de Marta, fica igualmente em choque quando vê o amigo a beijar a ex-namorada. Pedro diz a Carolina e Paulo que lhes vai apresentar formalmente a namorada, mas de repente vê Lourenço, que vira costas e se vai embora, furioso e magoado. Pedro ainda vai atrás do amigo para lhe tentar explicar, mas não consegue. Pedro veste-se e vai ter com Lourenço.

Lourenço dá um soco a Pedro e chama-o de cobarde e traidor. Este ainda tenta explicar o que se passou, mas Lourenço, completamente enraivecido, dá outro murro ao amigo. Os dois começam ao murros e Pedro acaba por cair dentro da piscina. Carneiro Seixas e Jacinta correm para separar os dois e Pedro vai-se embora.

Carneiro Seixas tenta saber o que se passa, mas Lourenço não quer contar. O telemóvel do presidente começa a tocar e Lourenço diz-lhe para atender e dizer aos espanhóis que ele aceita ir para Madrid. Jacinta e Carneiro Seixas ficam em choque. Lourenço vai de imediato fazer a mala para o quarto e aparece já com o saco pronto, dizendo ao pai que está pronto para ir, mas que tem de ir imediatamente para não mudar de ideias.

Pedro chega a casa, completamente desnorteado e depara-se com Inês, à sua espera, que lhe diz que os dois têm de falar. Pedro diz-lhe que não está com cabeça para conversas, mas Inês diz-lhe que percebeu que ele prefere beijar Marta a ter de contar aos pais que os dois namoram e que sendo assim, não quer namorar mais com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário