domingo, 20 de fevereiro de 2011

Marta chora

morangos com açúcar Marta chora
Marta ouve Cláudia a contar a Andreia que Carneiro Seixas foi detido e fica em choque. Marta tenta saber a gravidade das acusações e Cláudia diz-lhe que há provas em como ele é culpado e diz-lhe ainda que ela é jornalista e que o seu dever é contar a verdade.
Lourenço e Marta têm o primeiro reencontro na escola. A irmã de Andreia tenta falar com o ex-namorado mas este nem sequer responde e continua a andar. Anabela apercebe-se de tudo e vai falar com a amiga. Marta já não consegue disfarçar e chora.
Anabela leva-a para a casa de banho, para Marta se acalmar e entretanto aproveita que Inês entrou para falar com ela. Inês apenas diz a Marta que ela pode mudar as coisas, basta querer, ao contrário dela.
Lourenço, por sua vez, é “assediado” por bastantes colegas, que tão depressa querem saber se ele está bem, como o chamam de corrupto. Lourenço tenta ao máximo acalmar-se e não demonstrar a tristeza que sente e a surpresa, quando Leo lhe diz que Pedro foi para a Argentina e que não sabem se volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário